quinta-feira, 19 de junho de 2008

Separando o Joio do Trigo

Com a proximidade das eleições municipais, gostaria de fazer alguns comentários:

O voto não tem preço, ele tem conseqüências...


Que o eleitor possa distinguir o candidato que quer defender a ética a moralidade e os interesses da sociedade, dos que querem defender interesses próprios e de outros.

A sociedade tem que fiscalizar!

Nesse site você pode encontrar muitas informações: www.transparenciabrasil.org.br

"Os representados escolherão seus representantes" Mv Bill

Estejam Atentos!

João Paulo Lamberg Mello

2 comentários:

  1. Se a população tivesse consciência do voto, e lembrasse daqui a algum tempo em quem votou, as coisas poderiam ser um pouco diferentes. Se o voto fosse facultativo, acredito que haveriam menos distorções e "injustiças".

    Quanto ao exército, sem comentários.

    Maneiro seu blog lek, pikinha!

    Braços, Amaral!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que entro aqui (vi seu blog anunciado no meu e-mail, pelo terceiro setor). Gostei muito! É dífícil encontrar pessoas politizadas e comprometidas no nosso país. Eu, que escrevo muito sobre cinema e mídia nos meus blogs, estou sempre fuçando blogs alheios à procura de pessoas que tenham o que dizer. E percebo que encontrei mais um lugar para retornar. Um abraço.

    meus blogs:
    http://claque-te.blogspot.com
    http://robertoqueiroz.wordpress.com

    ResponderExcluir