domingo, 18 de maio de 2008

Que acabe logo!


Em seu ex-blog, como é chamado, o Pai da dengue o excelentíssimo prefeito César Maia comenta sobre a queda nos números da dengue, confira:


"Gráfico do Laboratório Sergio Franco confirma a queda acentuada dos casos confirmados de dengue. E também dos não confirmados, o que é um indicador de menor estresse das pessoas com o problema." http://www.sergiofranco.com.br/dengue/index.asp


Segundo a Secretaria municipal de Saúde do Rio, a capital acompanha a tendência de queda de incidência da dengue registrada no estado. Na cidade, foram contabilizadas 33,668 mil contaminações em março e 15,504 mil, em abril.

Temos que comemorar a diminuição da temperatura que foi determinante para a diminuição desses números.

Temos que comemorar senhor prefeito, mas não graças as suas ações que desde o início virou as costas para a população e a rede pública municipal de saúde. A prefeitura não cumpriu seu devido papel de prevenção e no início da crise culpou a população pela proliferação da doença, onde mais tarde veio a informar-nos que se previne do mosquito usando calça comprida e repelente e disse que reza pedindo ao Senhor do Bonfim “que leve o mosquito em direção ao oceano e nos proteja, veja o vídeo” http://www.youtube.com/watch?v=CFCdSu_GMvI , coisa que o senhor deveria ter feito e não o fez.


Ainda bem que esse mandato está acabando.

Um comentário: