segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ela realmente é DILMAIS

A ministra Dilma Roussef participou do programa do Jô nesta segunda. Se apresentou segura e serena em suas respostas, depois de dar um show na CPI, era de se esperar.

Quando questionada sobre o porquê dos países vizinhos possuirem um maior crescimento do que o Brasil a ministra deu uma aula. Explicou que o Brasil está crescendo um pouco menos, mas de forma sustentável e com distribuição de renda, o que faz com que esse crescimento seja mais seguro. E lembrou ainda que na década de 70 o Brasil teve um grande crescimento, por outro lado foi a data do nascimento de várias favelas, crescimento sem distribuição de renda e com falta de estabilidade.

Na entrevista ainda ela falou da época da ditadura, na qual ficou presa e das obras do PAC com investimentos em infra-estrutura, energia, rodovias, entre outros. Ressaltou a importância do bolsa-família, além de falar um pouco sobre o Brizola e não podia faltar o assunto do dossiê.

Num momento da entrevista, foi lembrado o episódio no Congresso entre a Ministra e José Agripino. Depois de passar o vídeo no telão Jô comentou que era melhor o Agripino ter ficado calado.


E no final da entrevista, além do AHHHHHHH da platéia, o que denota que tenha sido uma boa entrevista, não faltaram aplausos para comprovar que foi mais que isso e sim uma EXCELENTE entrevista.

A Mãe do PAC vêm mostrando que realmente ela pode ser presidenciável

Realmente ele é DILMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário