quarta-feira, 2 de julho de 2008

Por patrocínio, Jade "chora" antes de ir a Pequim

Portal Terra

RIO - Na busca de mais recursos vindos de patrocinadores, a ginasta Jade Barbosa, uma das esperanças brasileiras de medalhas nos Jogos de Pequim, vai lançar um personagem próprio em desenho para explorar a sua imagem às vésperas da Olimpíada.

Com o apoio do cartunista Carlos Sá, que foi o responsável pelas animações da atleta, que completa 17 anos nesta terça-feira, o projeto ainda está em fase inicial, mas já vem se arrastando há dois anos e tem lançamento previsto para o final de julho.
Em contato com o Terra, a assessoria de imprensa da ginasta disse que encontrou várias dificuldades no período que a impediram de acelerar a iniciativa e só fechou o nome de Carlos Sá após várias tentativas com outros profissionais.

O novo desenho, que conta com a aprovação de Jade, que considerou ter a "sua cara", será parte de uma estratégia de marketing para sustentar a carreira da ginasta após os Jogos de Pequim e será estampado em peças como boné, camisetas e meias, entre outros.

No entanto, o projeto inicial será investir nos quadrinhos passando uma mensagem positiva às crianças. Nos gibis, a personagem principal estará envolvida com boa alimentação para o esporte, além de tentar incentivar os estudos e a conscientização aos problemas da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário