quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dilma deixa hospital e diz que agora se sente bem


Ministra se internou com dores decorrentes de tratamento contra câncer. Ela não revelou quando voltará ao trabalho e pediu direito à privacidade.

Ela deve retornar a Brasília, mas ainda não sabe quando. "Ainda vou ver a hora que eu volto para Brasília, se volto hoje ou amanhã de manhã". De qualquer maneira, a ministra não deve retomar o trabalho antes da próxima segunda-feira (25).

"Em princípio, estamos pensando em suspender a agenda do final de semana. Por conta da minha baixa imunidade. Eu também funciono diferente. A minha imunidade cai mais antes do que depois", afirmou a ministra.


Candidatura

A ministra admitiu que está usando uma peruca em razão da perda de cabelos provocada pela quimioterapia.

"Estou usando uma peruquinha básica, como vocês podem notar. Quando [o cabelo] estiver da altura mais ou menos dos masculinos, vou tirar porque peruca é muito chato", afirmou.

Dilma condenou os que relacionam a doença e a possível candidatura dela à Presidência da República. "Acho de muito mau gosto misturar uma doença que é hoje curável com questões políticas. A própria população vai entender que isso não é adequado." Sobre a candidatura, repetiu: "não falo nem amarrada".



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário